domingo, 5 de fevereiro de 2017

Memories

Solitude
noun
    the state or situation of being alone. 
    "she savored her few hours of freedom and solitude"
    synonyms: loneliness, solitariness, isolation, seclusion, sequestration, withdrawal, privacy, peace

Solitude.



Trouxe hoje bem rápido uma compilação de fotos de simplesmente... momentos. Momentos comuns do dia-dia. O motivo delas é primeiramente o fato de eu gostar de postar fotos com temas, e como ainda não terminei minha última série de fotografias, pra não deixar o blog desatualizado resolvi postar estas fotografias que tirei ao longo das últimas semanas. São de momentos comuns do dia-dia, mas que se prendem a minha memória. Sempre tive essa coisa de guardar com detalhes na memória momentos totalmente normais, e relembra-los com carinho diversas vezes durante a vida. 
Estou pra me mudar, e pretendo postar a última série de fotografias antes de ir pra casa nova. Um novo ciclo irá começar, e pretendo renovar-me junto ao chegar por lá. Depois de ir começarei a postar muito por aqui, e tenho o sentimento aconchegante no coração que estou partindo pra novos rumos calmos e alegres.

Mais em:
Photography page
✫ Flickr

3 comentários:

  1. Suas fotos passam um sentimento ótimo; obrigada por compartilhá-las conosco.

    Desejo-lhe sucesso nessa etapa que se inicial e uma semana cheia de boas surpresas!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, Panda. Gostei principalmente da quinta, eu amo fotos desfocadas.
    Ah, deve ser muito bom estar se mudando, você irá entrar em novos ares e vai se sentir esquisita até sentir que aquele é o seu novo lar.

    Te desejo sorte nessa mudança em sua vida, tenha um belo dia ♥
    Abraços,
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Adorei tanto as fotos, amora. Elas me passaram uma deliciosa sensação de leveza e calma. A primeira definitivamente roubou o meu coração, fiquei a observando por alguns preciosos minutos e com um sorriso no rosto.

    Espero que a sua mudança tenha sido alegre e tenha lhe feito bem, Panda. Desejo do fundo do meu coração tudo de mais encantador nos caminhos que você irá seguir. Você é uma pessoa muito querida :)

    Abraços apertados ♡

    ResponderExcluir