quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

My mind's lost in bleak vision.



(my mind's lost in bleak vision
i've tried to escape but keep sinking)



Cartinha da Mia, que irei mostrar melhor mais pra frente.









Juntei algumas fotos que tirei de um livro muito bonito que tenho, que contém diversas histórias de contos de fadas, daquelas clássicas e nem tão "bonitinhas" como foi popularizado mas que ainda sim acho interessante de se ler. O livro contém inúmeras ilustrações de muitos ilustradores diferentes, cada um com sua visão da história. Não fotografei todos pois são muitos. Novamente peço desculpas pela ausência por aqui, tudo anda corrido e as vezes sinto-me trancada no interior de mim, e mesmo que me force sair, é difícil e em vão.
Essas fotografias são de 20 Dezembro de 2016, e é só o que quero levar de memória do ano que se passou. Fiz 20 anos dia 25 de Dezembro, e é estranho pois imaginava que seria diferente, e que não chegaria tão rápido.

Feliz ano novo. 🌟

Mais em:
✫ Flickr
✫ Polyvore


3 comentários:

  1. Que fotos mais lindas! Lembraram-me de que eu fiquei de pegar um livro de contos de fadas (com histórias coletadas pelos irmãos Grimm) que deixei pela metade na biblioteca. Mas é que são tantos, tantos livros que, sem que eu perceba, se acumulam na minha lista de "Preciso ler"...

    Feliz 2017 para você ♥

    ResponderExcluir
  2. Fiz 20 anos em novembro, e eu entendo você... parece que a minha vida ainda não começou. Mas caminhemos! (e conte comigo)

    As suas fotografias fizeram com que eu me sentisse em um sonho! <3

    Luz e carinho.

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas :)
    Primeiro, eu gostaria de te dar parabéns pelo seu aniversário. Deve ser muito mágico fazer anos no dia do Natal!
    Eu gosto bastante de ler os verdadeiros contos de fadas, sem que eles tenham sido modificados para que brilhassem ao modo da Disney, além de gostar também de ler as origens desses contos.
    Belo post.
    Beijos açucarados!

    ResponderExcluir