quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Candles and Fire ūüĆü

Os dias estão passando rápido, já posso ver alguns pisca-piscas nas casas ao olhar pela janela. Esses dias andei tirando várias fotos com as pinhas que tenho aqui, pois tenho muitas já que em meu condomínio há de monte. Desde pequena sempre gostei de pinhas, e adorava molha-las pra vê-las fechar pois achava fascinante observar como acontecia mesmo sem entender muito bem como e o porquê. Estou ansiosa para Dezembro, pois estou com boas perspectivas para o ano seguinte, e somente essa data pode me dar um certo sentimento inexplicável que apenas o natal pode proporcionar. Eu nasci no natal, então ele acaba por ser ainda mais especial pra mim. Por falar em luzes, as fotografias de hoje são sobre velas, lanternas e fogo.









E para terminar, um pequeno e singelo v√≠deo que fiz. 


M√ļsica: "Variations for the Healing of Arinushka" por Arvo P√§rt.

Bom, √© isso. Estou cansada e preciso dormir, j√° √© tarde e ando dormindo muito pouco esses dias. Estou preparando muitas coisas novas para postar aqui, como um pouco da minha cole√ß√£o de livros da Alice de Lewis Carroll, alguns livros interessantes de pintura que tenho e v√°rias outras coisas. S√≥ preciso dar um jeito na minha c√Ęmera que est√° com a bateria esquisita :(

Deixo voc√™s por hoje al√©m das fotografias e do v√≠deo, com uma m√ļsica que gosto muito, e que √© perfeita pro post de hoje.



J√° est√£o ansiosos para o natal?


Mais em:
✫ Flickr
✫ Polyvore